Fotografia do "Rio Cávado, no Gerês"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A nossa gente: Bar 14

Mais uma descoberta neste Portugal de gente empenhada, e desta feita, em demanda de projectos artísticos para unir e reunir pessoas com gostos semelhantes.

 Acompanhando amigos artistas, pintores/escultores, lá fomos nós parar a um bar que eu desconhecia por completo: o "Bar 14"  ou "Espaço Cultural - 14", em Braga.



Luís de Matos, um bracarense todo votado para as artes culturais, expondo algumas das suas pinturas e esculturas foi o nosso anfitrião. Brindou-nos ainda com a presença de amigos seus, que através da poesia, música e canto,  nos proporcionaram uma noite muito agradável, com a alegria de quem sabe partilhar momentos de descontracção e convívio.
E todos nós poderíamos ter cantado ou até declamado, se para tal tivéssemos engenho e arte... o convite estava sempre em aberto.
Fica aqui o registo dessa noite, nas fotos que pude tirar:



Mais informação sobre o Bar 14, aqui:

E aqui: Espaço Cultural - 14
Quem Somos e o que cá pode encontrar:


Quem somos:
Um espaço com um conceito diferente, queremos estar envoltos em cultura artística e cultura humana. Queremos também levar este conceito às pessoas e despertar nelas o gosto pelo belo, pelo diferente, pelo real, pelo mundo…

(...)

Quem queremos que se junte a nós:
Todos os interessados na busca por algo mais, todos os interessados em ensinar e em aprender, todos os interessados em mostrar e em apreciar… Todos os Músicos, Pintores, Tatuadores, Escritores, Actores, Criadores, Professores, Inovadores, Artistas! Todos os que queiram mostrar o seu trabalho, que queiram dar ideias, que queiram dar apoio... não hesitem, falem connosco! Tel: 963619816.






Sem comentários: